Bolo de Churros Invertido - Margarina Doriana Cremosa
Imagem de mãe e filha

Bolos

Bolo de Churros Invertido

Tempo de preparo: 1h

Serve 1 porção

Ingredientes

  • 4 colheres de sopa de Doriana Cremosa com sal
  • 1 xícara de açúcar
  • 3 ovos
  • 1 colher de chá de canela em pó
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 xícara de leite
  • 1 colher de sopa de fermento
  • 1 ½ latas de leite condensado gelado

Modo de Preparo

  1. Em uma batedeira, acrescente a Doriana, o açúcar e bata bem até integrar;
  2. Adicione os ovos, um de cada vez, e mexa até incorporar os ingredientes. Coloque a canela em pó e misture rapidamente;
  3. Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha de trigo (1 xícara por vez) e o leite. Bata intercalando, até incorporar, terminando pela farinha de trigo. Em seguida, junte o fermento e misture suavemente com o auxílio de uma espátula;
  4. Unte a forma com Doriana, despeje o leite condensado gelado no fundo da forma e adicione a massa por cima;
  5. Leve o bolo de churros ao forno preaquecido a 180ºC por cerca de 1 hora ou até dourar. Espere esfriar o bolo por completo, desenforme e sirva a seguir.

Receita de bolo churros invertido é simples e gostosa

A receita de bolo de churros invertido é saborosa e fácil de fazer, além disso, esta sobremesa irresistível faz o maior sucesso em diversas ocasiões, ou seja, é um prato doce ideal para servir em fes

Receita de bolo churros invertido é simples e gostosa

A receita de bolo de churros invertido é saborosa e fácil de fazer, além disso, esta sobremesa irresistível faz o maior sucesso em diversas ocasiões, ou seja, é um prato doce ideal para servir em festa de aniversário, no café da manhã ou no café da tarde. O recheio de doce de leite combina perfeitamente com a massa de churros, o que confere a este bolo caseiro um gostinho inigualável.

Como fazer bolo de churros com leite condensando: siga as dicas e arrase na receita

Para preparar a receita de bolo de churros caseiro, uma boa dica é despejar o leite condensado gelado no fundo da forma, para então acrescentar a massa e, em seguida, levar o bolo de churros ao forno.
Sua cobertura com sabor de doce leite cozido vai surpreender o paladar de todos os seus convidados. O resultado é uma delícia! Ah, para fazer a massa de churros caseiro basta seguir o passo a passo desta receita. Você vai precisar de ovos, açúcar, farinha de trigo, fermento, sal e canela. É muito simples!

Para a receita de bolo de churros ficar ainda mais saborosa utilize a Doriana Cremosa

Para sua receita de bolo de churros caseiro ganhar um toque de cremosidade e para a cobertura ficar impecável, é importante que o recheio não grude, por isso, utilize a Doriana Cremosa com sal para untar a forma e no momento de fazer a massa do bolo de churros, desse modo, a textura vai ficar perfeita. Se preferir, use a margarina Doriana Cremosa sem sal, pois sua fórmula é mais cremosa, portanto, oferece mais consistência tanto para receitas doces quanto salgadas. Não tem erro!

Receitas relacionadas

bolo-de-chocolate-fofinho_398x340

Bolos

Bolo de Chocolate Simples

brigadeirao_398x340

Bolos

Brigadeirão de Forno

brownie-recheado_398x340

Doces

Brownie Recheado com Doce de Leite

cookies-com-gotas-de-chocolate_398x340

Doces

Cookies com gotas de chocolate

bolo-de-cenoura-com-brigadeiro_1920x565-_1_

Bolos

Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate

bolo-de-fuba-com-laranja_398x340

Bolos

Bolo de Fubá Fofinho com Laranja

image